Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

Novo Dogma: Discípulo da Vida

Published by Juban Albino™ under , , on 16:07
Ayo pessoas.
(Eu sempre falo essa merda e nem sei se tem alguém olhando...)
Err.. Bem, hoje tem uma postagem diferente e será bem curtinha. :v
Será um dogma novo para a classe Sacerdote que foi criada pela Alexandra - a guerreira ruiva - e por Vrikolaka, especialmente na mesa da Alexandra para uma personagem do Vrikolaka. e.e''

Ainda em tempo, Talaran é a divindade da cura, medicina e paz na mesa Draconis, narrada pela Alexandra.


Dogma: Discípulo da Vida
Habilidade - Suporte
Descrição: Devido a sua ligação a vida, clérigos de Talaran não podem usar magias ofensivas, ou mesmo qualquer ataque, nunca poderá lutar. Você tem Inteligência +1 e +10 Pontos de Vida enquanto seguir este dogma. Se em qualquer momento você lutar ou ferir intencionalmente, você perderá este bônus e esta habilidade, e nunca mais poderá adquiri-la novamente.
Especial: Você só pode ter uma habilidade Dogma.

3 comentários:

Rob, o Mateiro disse... @ 16 de agosto de 2014 às 17:29

A postagem é extremamente especifica. Fica só para a personagem mesmo, porque em qualquer outra mesa seria impraticável usar, só em uma mesa voltada a interpretação como a dela. E você sabe bem: Mesa de MB + Focada em interpretação = Me chame no dia em que achar uma. (Acho que nunca vou ser chamado, mas ok)

E sim, tem alguém olhando sim. Não dou o feedback por comentários porque tô sempre na mesa com vocês, e falo por lá mesmo. Acho que vou fazer assim agora, só pra lotar isso aqui de coment.

Juban Albino™ disse... @ 16 de agosto de 2014 às 17:36

e.e Ok... Você eu sabia que olhava...
Ao menos você. Mas ainda asim, seria mais adequado "Ayo Pessoa" e não "Ayo Pessoas".
btw... Sim, sim é uma regra específica criada diretamente para a personagem em questão, mas, pode ser usada numa mesa interpretativa, o que é bem raro.

Rob, o Mateiro disse... @ 16 de agosto de 2014 às 18:01

Meh, tem mais gente, bastante até. Já teve 226 acessos, acho que só devo ter acessado tipo umas... 12 vezes? Não muito mais que isso, tenho certeza. Se não tem mais gente, tu tá usando bot.

No more, é só isso que eu tinha para dizer. Ou só o que sobrou para dizer, sei lá.

Postar um comentário

 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados