Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

Agradecimento: 1 mês de Toca e 700 visitas.

Published by Juban Albino™ under , , on 22:48
1 mês desde que decidi abrir um blog mas que só seria um depósito de ideias, meu, onde ninguém iria visitar e minhas ideias estariam salvas.
E então, decidi expor. Decidi que queria levar adiante e dar prosseguimento à ideia.

1 mês de Toca.

E devo isso à todos que à visitaram.
Afinal, junto desse 1 mês celebro também a marca de 700 visitas.

Pode parecer pouco, quase nada para quem olha, mas para mim é um orgulho saber que uma ideia minha está crescendo.

Então, mais uma vez, eu venho aqui agradecê-los pelas visitas.
Agradecer por fazer minha ideia, minha Toca, crescer.
Sejam brasileiros, norte-americanos, poloneses, canadenses, espanhóis, venezuelanos. Ou de outro lugar.

Muito obrigado. Thank you very much. Dziękuję bardzo. Merci beaucoup. Muchas gracias.

E, abraço do Juban Albino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados