Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

Pausa: Um momento difícil e triste.

Published by Juban Albino™ under on 14:18

Venho por meio deste dizer que darei uma pausa na Toca.
Preciso me exilar um pouco e espairecer.
Tive uma grande perda e não tenho cabeça para nada.
Perdi toda a inspiração e vontade de fazer quaisquer coisa.
Não quero largar isso aqui.
Não quero fechar a Toca tão logo.
Isso aqui tem me dado tanta alegria.
Ver a Toca com visitas e com conteúdo publicado, mesmo que parece tão pouco para mim é muita coisa, é algo muito bom para mim.
Mas... não tenho força nenhuma para fazer nada, nem motivação, nem inspiração...
Então, vou andar por aí.
Caminhar para me reencontrar.
A porta da Toca estará aberta à quem quiser visitá-la, não a trancarei, quem sair por último apague as velas e deixe tudo como encontrou.

Juban Albino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados