Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

Tragam mais rum, a Auxiliar chegou!!!

Published by Cássia under on 15:48
Ayo, pessoas!!!!

Não, não é o Juban Albino que vos fala. Ele ainda precisa de um tempo para ele. Queria usar um cumprimento meu, mas ainda não tenho, então usei o dele.

Aqui é Alexandra, a Guerreira Ruiva. Vocês já ouviram falar de mim, mas eu nunca havia me pronunciado. Não creio que eu publique grandes criações, minha função primária aqui é de revisora/editora. Até porque, eu já participo do processo de criação de quase tudo o que é postado aqui, mesmo que indiretamente. 

Peço um pouco de paciência comigo, pois nunca tive um blog, ou mesmo alguma postagem em algo parecido, então, sou muito novata e crua nessa área. Estou mais acostumada a usar minha espada para derrotar orcs e goblins.. e uns besouros gigantes, mas isso é outra história. Usar penas, pergaminhos e tintas, não são meu forte. Mas aceito as críticas construtivas que vocês enviarem.

Bem, vamos comemorar minha chegada a Toca!!!! Uma rodada de rum a todos! Por conta do Rubio, é claro. 

Alexandra, a Guerreira Ruiva.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados