Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

Mil Visitas... e Novidades por aí!

Published by Juban Albino™ under , on 03:37
Ayo pessoas...
É... inexplicável minha satisfação ao ver tal marca.

Sério. É muito gratificante ver algo crescer.
E quero fazer crescer mais, muito mais.

Quero continuar publicando conteúdo, cada vez mais e mais coisas novas.
Quem sabe, começar a expandir a Toca e falar sobre RPG em geral.
Não deixar de lado o MB, mas sim, falar também de outros sistemas, pra fazer crescer a Toca.

Gostaria então de deixar aqui as novidades:
  1. Primeiramente gostaria de avisar sobre meu atual projeto, onde trabalho junto com os outros autores de conteúdo aqui da Toca. Um sistema "criado" por nós, ainda sem um nome, mas que deve ser algo que não seja muito complexo. Algo que lembre a simplicidade do MB.
  2. Estou buscando informações com grupos pela internet, tentando formar parcerias para trazer conteúdo novo para a Toca. Então, pode ser que futuramente, comece a surgir conteúdo de outros sistemas, como Tormenta RPG e D&D Next.
  3. Estou pensando em começar a disponibilizar links para material de RPG, afim de ajudar pessoas que queiram iniciar-se como RPGísta e ajudar os que já jogam a encontrar material que buscam.
Essas novidades podem ou não serem implementadas, principalmente os números 2 e 3, pois vou ainda confirmar se é uma boa opção para a Toca com os outros autores. De certo por enquanto, somente a número 1.

Você, visitante, que possui um blog/wordpress/site, algo com conteúdo voltado a RPG que deseja forjar uma parceria com a Toca, só deixar seu contato aqui nos comentários. Se não possui algo do tipo mas tem algum conteúdo de criação própria - para Mighty Blade -  e quer ver aqui na Toca, entre em contato aqui pelos comentários também.

E bem, não vou me prolongar muito, se não eu vou começar a falar demais.
Só gostaria de reforçar minha gratidão em ver o número de visitas aumentando.

Obrigado e, abraço do Juban Albino.

2 comentários:

~ Serena ~ disse... @ 9 de setembro de 2014 às 09:19

E é melhor fazer ele mesmo! uwu

Quando eu terminar o meu plugin de Next, vou voltar a mexer no projeto principal. Acho que dá pra simplificar o sistema de rolagens do Tier5 pra forma do MB, mas claro, o time tem que se juntar.

Juban Albino disse... @ 9 de setembro de 2014 às 10:03

Ahahaha. Sim, sim.
Temos de juntar o pessoal no laboratório e por as ideias na mesa.
Mas pode deixar, quando tenho um surto criativo eu anoto por achar que possa servir no projeto.

Postar um comentário

 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados