Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

Apresentação e Início dos Trabalhos

Published by Juban Albino™ under on 06:02
Bem. Criei este espaço para expor (e armazenar) algumas criações e projetos meus referentes à RPG.
Digo RPG, mas seria mais fácil falar que são obras focando um sistema: Mighty Blade.
Além de criar coisas para este sistema, gosto de criar sistemas, adaptações e outras coisas.
Apesar de criar - ou ao menos iniciar a criação - não sou um narrador e, por muitas vezes - para não falar que nunca uso - estas criações nem chegam a ser usadas. Ao menos não por mim, em mesas minhas.
Gosto de criar cenários, bem detalhados, com dados demográficos, lendas, mitologia, panteão, reinos com sistemas políticos, guerras entre povos e outras coisas, mas tudo isso acaba sendo criado só... por ser criado, porque tive uma inspiração e fiz.

Meu último projeto - que ainda quero melhorar, criar mais coisas referentes à ele - foi um cenário que foi criado por causa de um personagem meu de jogo e que vem a ser parte do nome do blog (Juban Albino).
Me apeguei tanto à ele que quis criar a história dele e coisas que poderiam vir a ter acontecido.
A background dele foi crescendo conforme eu joguei com ele e daí eu resolvi criar coisas que lhe aconteceram mesmo que não tivessem acontecido nos jogos.

Acabou que criei Vogga.

Este cenário e outras idéias que tive ou resolvi adaptar, modificar ou mesmo ideias que não são minhas, ou não são só minha, podem vir a ser publicadas aqui.

Bem, dedico este espaço então para minhas loucuras, meus lampejos de inspiração, ideias que creio eu podem ou não ser boas. Este espaço, dedico para meus devaneios.

Bem vindos à Toca do Juban Albino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados