Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

Nova Raça: Gealai

Published by Juban Albino™ under , on 12:55
   Ayo meus Exploradores! Na paz de Ahogr?
Aqueles que fazem parte do ExDC tem visto que recentemente comecei a desenvolver uma nova raça baseada em mariposas e vez ou outra que mandava um trecho de texto ou pedia sugestões enquanto ia finalizando o projeto.

POIS BEM! Aqui está a nova raça, para delírio dos apaixonados por insetos.

Nova Raça: Lâmias

Published by Juban Albino™ under , , , on 21:21
Ayo! Depois de um longo tempo, cá estou eu.
Estou ainda sem computador mais tive acesso a um backup online de alguns arquivos e achei algo que estava "em ponto de publicar". Sem mais delongas, sem mais chororô, ai vão aos best waifu Lâmias!

Nova Criatura: Dragão do Vazio

Published by Juban Albino™ under , , on 01:13
Ayo meus queridos Mightybladers. Na paz de Ahogr?
Venho depois de não muito tempo trazendo algo que decidi publicar após um lampejo criativo ao ler o trecho de um texto que o Emanuel Gray, um membro do ExDC me mandou pra dar uma olhada.
Trata-se de uma criatura para níveis altos e que pode ser encaixada na parte da mitologia de sua mesa facilmente.

Segue ai a descrição e a ficha do temível Dragão do Vazio!
Gray, essa vai pra tu! Abração e quero ver mais de suas criações.

Nova Raça: Deegos

Published by Juban Albino™ under , , on 23:06
Ayo pessoal! Tudo de boa?

Espero que sim e pra melhorar, venho trazendo uma raça nova, mais um dos meus projetos inacabados, que pouco a pouco vou terminando e postando aqui pra vocês.

Dessa vez, mais uma raça animalesca, que, quem já jogou Rogue Galaxy - do PS2 -  vai pegar na hora a referência do nome. Com vocêêêêêês... Os leais, Deegos!

Análises: Necromante

Published by Juban Albino™ under , on 18:21
*Pigarreada* Ayo!?
É, acho que não perdi o jeito.
Bem, aqui estou eu! Como vão, Exploradores ?

Depois de tanto tempo ausente, eis que volto com mais uma análise - lembrando que sigo apenas a versão "2.75" - e dessa vez, aquela que talvez seja a mais controversa das classes. Aquela que faz surgir discussões calorosas e choque de opiniões. Aquela que muitos concordam que deveria ser uma classe apenas para não-jogadores mas muitos defendem seu uso.

Os mórbidos Necromantes!

Regra Opcional - Deixando as Coisas mais Interessantes

Published by Juban Albino™ under , , , , on 19:03
Ayo pessoal!Decidi dar as caras por aqui e trazer regras opcionais para, assim como o nome do post, deixar as coisas mais interessantes.

Mas em que sentido?

Pois bem. Eu vejo que muita gente gosta de jogar num estilo mais bruto, mais letal, até mesmo chamando de old school e, pensando nisso, trago opções advindas de pesquisas em sistemas old school e adaptados para o nosso querido MB. Vejamos a seguir.

Lançamento!

Published by Juban Albino™ under , , on 16:39
Ayo galera! Beleza ?
Saudades deste que vos fala ?

Sim, cá estou novamente, a Toca nunca morre e agora com um novo projeto que tenho imenso prazer em compartilhar com vocês.

Trata-se da primeira edição do Jornal do Conclave.

Mas, por Ahogr, o que é o Jornal do Conclave ? Explica isso Juban.

Essa pergunta está respondida justamente no próprio Jornal.
Por se tratar de um trabalho totalmente fanmade, com "editores de primeira viagem", ela ficou ligeiramente curta, mas isso e tudo mais será melhorado com as proximais edições.

Então, eu e toda a equipe, os membros dos Exploradores da Dragon Cave, esperamos que aproveitem a leitura  - que está curtinha por ser a primeira e não querermos por muita coisa de uma vez - e mande seu feedback, suas sugestões de assuntos a ser abordados, suas pérolas, seus materiais para ser publicado futuramente em outros JdC.

Jornal do Conclave #1

Abraço!

Nova Raça: Dragoniens

Published by Cássia under , , on 14:50
Hey Aventureiros!

Sei que normalmente venho aqui apenas para relatar as façanhas de nosso amigo de pelagem desbotada, mas encontrei esse pessoal em minha ultima jornada, e como estou pegando o gosto por relatar coisas, decidi contar para vocês um pouco sobre eles. 

Não se preocupem em julgá-los pela aparencia, acontece com os melhores aventureiros - eu mesma cheguei a atacar um xamã, porque um Draconiano que faz magia merece mesmo morrer! Ainda bem que ele soube se defender e me levou para conhecer sua tribo. Odiaria ter matado um inocente.- mas tentem se abrir para algo novo.

Enfim, eis o que aprendi sobre eles. Espero que seja esclarecedor. Ah, e façam a leitura aproveitando um bom rum, fica bem mais fácil assimilar o aprendizado, pelo menos, funciona pra mim.

Alexandra, a Guerreira Ruiva

Análise: Sacerdote

Published by Juban Albino™ under , on 17:58

Ayo, Silver! (éoq)
2017, ano novo, cara nova. Decidi dar uma leve repaginada na aparência da Toca e creio que esteja bem decente.
E falando em "crer", enfim a análise deles, aqueles que não vendem vassouras benzidas ou água santa mas são aclamados como verdadeiros ídolos e meio de salvação.
Aqueles que todos gostam de ter por perto numa situação de risco e que podem dar tanto dano quanto conseguem curar.
Os amados Sacerdotes!

Raça Revisada: Aquila

Published by Juban Albino™ under , on 22:26
Ayo, pessoal!
2017, ano novo, blog de cara nova e, depois de muito tempo, cá estou eu.
Sim, eu ainda não morri. E vim trazer mais uma raça revisada.
Tenho muitos projetos em desenvolvimento ao mesmo tempo, o problema é o bloqueio criativo, MÃS, numa brecha desse bloqueio consegui terminar os Aquilas eeeeeeeeeee, sem mais delongas, here we go com eles. (Nota: Como tô usando 3g, não consegui upar a imagem no post, mas atualizo ele assim que puder :v)

Aproveitem a leitura, galera.
See ya!

 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados