Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

Novidades: Manual 3.0 Beta

Published by Juban Albino™ under , on 18:10
Ayo pessoal!
Algumas pessoas que seguem o Fórum oficial do sistema ou a página no Facebook do sistema ou que estão no grupo no Whatsapp (Exploradores da DC) devem estar cientes de que um novo material foi lançado pela equipe oficial do Mighty Blade. Esse material é uma prévia da nova versão impressa do manual básico, está com alguns detalhes interessantes, bem organizado, com um acabamento bonito mesmo que para um documento prévio e sem revisão de texto.

Porém, quem já deu uma olhada nesse manual beta reparou que: Algumas raças/classes estão ausentes, os Antecedentes estão ausentes e principalmente, o sistema de Proficiências foi extinto e no lugar dele, as classes tem habilidades automáticas de acordo com sua "função ou conceito".

Tenho visto muita gente, dentre os já antenados, reclamar dessas mudanças então vamos a um pequeno esclarecimento.

Análise: Druidas

Published by Juban Albino™ under , , , , , on 15:41
Ayo galerê! Juban Albino com mais uma postagem da série de análises. Desta vez a classe escolhida por meio de uma votação apertada foi o Druida, uma classe que mudou um bocado da versão 2.5 para a 3.0, que algumas pessoas até tem receio de usar e estão estranhando pós-revisão.

Então, "simbora" ver mais sobre essa classe e formas de otimizar um personagem pertencente ao círculo druídico.

Diário de Campanha: Uma Solução Simples

Published by Cássia under , , , on 09:00
Hey , aventureiros!!!

Quanto tempo! A vida - aquela meretriz sádica - tem exigido muito de nós. O Juban já deu o ar da graça por aqui, mas eu estive muito ocupada com muitas coisas, entre elas, uma batalha árdua e talvez a mais difícil que já enfrentei; mas isso j[a [e minha história.

Vim aqui para continuar contando algumas peripécias de nosso amigo de pelagem desbotada. Espero que gostem. 

Alexandra, a guerreira ruiva


 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados