Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

O bom juban à Toca retorna.

Published by Juban Albino™ under on 22:05
Ayo pessoal! Que saudades de falar isso :'(



Bem, estamos em Outubro e desde o início do ano não há novidades por estas bandas.
Seguindo a curiosidade, resolvi xeretar o painel de estatísticas do blog e me deparei com algo... curiosamente bizarro (pra mim).

Até Janeiro deste ano, a Toca tinha 4753 visitas, um número - para mim - razoável, já que eu nem tinha pretensão de tornar isto um blog e o público que o visita é bem restrito: jogadores de Mighty Blade, a maioria, amigos ou pessoas para as quais eu fiz um "jabá" convidando a conhecer a Toca.
Porém, até a data de hoje, o total de visitas estava em 7883, ou seja: 3130 visitas no período que a Toca estava inativa. Isso pra mim foi muito estranho.

Se a Toca teve um aumento de - aproximadamente - 65,8% no número de visitas no período de inanição, se ela voltasse, será que esse número aumentaria mais ? Será que a Toca será mais visitada caso volte ?

A vontade de voltar é imensa. Eu nem queria ter parado.
Nesse meio tempo, estudei diversos sistemas e descobri que já li (ao menos passei os olhos nas partes principais de mecânica e conteúdo de raças/classes) mais de 50 sistemas diferentes buscando inspiração para novos conteúdos e projetos pessoais. Isso me espantou, pois eu chutaria no máximo 30. Fora a leitura, iniciei - e tranquei - novos projetos de cenários, tentei tocar projetos antigos e dei as caras como revisor de texto da revista Dragon Cave (Yes, we can!). Mas eu sentia a falta daqui, tinha prometido a mim mesmo - e a minha esposa Cássia, que figura aqui como a Alexandra - que eu não ia largar a Toca, que esse seria um projeto que eu não deixaria "pra lá". Deixei, por questões de infraestrutura, mas deixei.

Eis me aqui então, resolvi perguntar aos meus amigos mais íntimos - que já são minha família - o que achavam, se eu devia voltar  - ou quebrar de vez a promessa - e eles me apoiam. Era tudo que eu precisava.
Além do apoio uma bronca do meu paizão Domênico (Ilustrador, criador de conteúdo, revisor de conteúdo, game design (etc) oficial do MB) dizendo que eu tenho de voltar porque agora eu tenho de revisar o material da Toca para estarem adequados à revisão do sistema.

ENFIM. Ainda não tenho a infraestrutura que eu queria, mas, aos poucos estaremos de volta.
Irei começar provavelmente revisando as raças, pois já foi lançada a revisão das raças oficiais na Dragon Cave #10 e conforme puder, irei publicando.

Espero que gostem da notícia e que continuem nos visitando aqui na Toca do Juban Albino.
Abraços!

4 comentários:

Odin disse... @ 22 de outubro de 2015 às 12:08

Sejas bem vindo novamente, nobre amigo!

Anônimo disse... @ 22 de outubro de 2015 às 13:12

Voce vai voltar, querendo ou nao! =D

Juban Albino™ disse... @ 22 de outubro de 2015 às 23:17

Muito obrigado, nobre divindade. Espero que após minha morte - e que esta dure a chegar - eu seja digo de passar meus dias de pós-morte em Valhalla.

Juban Albino™ disse... @ 22 de outubro de 2015 às 23:18

Tudo bem, estou voltando, figura não nomeada...

Postar um comentário

 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados