Toca do Juban Albino™

...e dos Exploradores da Dragon Cave

O retorno do Juban Albino.

Published by Juban Albino™ under , on 15:11
E então cá estou eu. De volta de meu exílio, de volta de minha pausa para retomar fôlego.
Os últimos dias não foram nada bons, mas não posso dizer que foram um total caos, tinha amigos e minha querida esposa me apoiando. E por eles e por quem vem aqui na Toca visitar que eu voltei. Voltei também por mim, por ter começado algo que eu estava gostando tanto, não poderia largar de mão.
Estarei num ritmo mais lento, estou com muitas ideias, preciso retomar muitas deles e isso complica o surgimento de uma nova coisa para postar aqui.
O Juban Albino voltou a Toca, voltou para o lugar que não é só dele, nunca foi, apenas carrega o nome dele. A Toca que é de muitos, não só minha como de meus grandes amigos, minha família RPGística.
O Juban Albino voltou e não quer mais se afastar tanto outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tema original modificado por Juban Albino.. Tecnologia do Blogger.

Entocados